quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Disney In Love

















4 comentários:

LE ARTE disse...

oi Pat querida tudo bem?
achei que estivesse de férias, tenho estado preocupada com voce por causa das chuvas, mas as coisas por aqui não andam muito bem e pra variar fico sem vontade de escrever......
mas espero que esteja tudo bem com voce e toda a familia, sobre o blog solidário, estou sempre ajudando .
que voce tenha um otimo dia e muitos beijos de quem te ama muito e não te esquece

Lia e Vi disse...

Nossa, quanto love junto, rsrsr
Mas assim é bom, um pouco de fantasia faz a gente esperar por dias melhores...

Bjus 1000 querida e um finde lindão prá ti !!

Dri disse...

Estou no meio de muitas mudanças. Na quarta ou quinta feira já estarei em outra cidade, e olha que ainda nem consegui alugar uma casa.
Mas no aperto fico na casa da minha mãe, que mora só.
Enqto estiver aqui (em Abaeté) terei net, depois pode ser que demore uns 3 dias.
Reze por mim.
Beijo grande

Anônimo disse...

Oi Patricia, obrigada pela lembrança do meu aniversário!
Amei o post sobre o amor... é muito bom estar in love, né não??
Beijo grande!!