terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Nó básico do Furoshiki



Meninas e meninos,tudo bem com vocês?

Como eu falei no video do encontro das blogueiras,tô colocando o pap
 de como fazer o nó básico do furoshiki.

Gente,isso é facínho,facinho e depois você pode usar em qualquer embalagem
 de presente,que fica  uma graça.

Você pode usar um lencinho ou um pedaço de tecido quadrado.
(eu usei tecido e nem fiz bainha,cortei com aquela tesoura de zigue zague)

O meu ficou assim,fala aê,num ficou lindo?!



4 comentários:

Cláudia disse...

Ficou lindo e muito bem explicadinho...rs
Bjo

Ana Carolina disse...

Oi,Patricia
Eu gostei da idéia, ficou uma graça e original.
bjs

Casa Studio disse...

Oi Patrícia,
Amei o nó, bem fácil de fazer, né!
Agora que tecido xadrez lindo o seu!!

bjo bjo

P.S: Não fui quem fez a restauração do móvel, quem me dera ter um desse lá em casa!!

casa de fifia disse...

oi fiori
não sabia que esse nó tinha um nome.
querida è mesmo, o tempo passa depressa demais,lembro como se fosse ontem quando voltei da maternidade,com ele nos braços,e agora já esta um homenzinho.
obrigado pela companhia e pelo afeto,em cada comentário.
bacione